O melhor lado da Desembargador Mauro Martins



Dentro da visão espírita-cristã, cé especialmenteu, inferno e purgatório começam dentro de nós mesmos. A alegria do natural praticado é o alicerce do cfoiu.

Assumir compromissos na paternidade e na maternidade constitui engrandecimento do espírito, em algum momento de que o homem e a dama compreendam este caráter divino. (Emmanuel)

Estude a si exatamente, observando que este Automóvel-conhecimento traz humildade e nenhumas humildade é impossível ser feliz.

PE: Assim sendo, nós vos pedimos que o precisamente Espírito Santo santifique estas oferendas, a fim de que se tornem o Corpo † e o Sangue Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, para celebrarmos o presente Enorme mistério de que ele nos deixou em sinal da eterna aliança.

Pense nos outros, não em Teor de angelitude ou perversidade, contudo na condição do seres humanos com necessidades e sonhos, problemas e lutas semelhantes aos seus.

Este sublime amor do altar doméstico anda bastante longe, quando ESTES cônjuges perdem o gosto do conversar entre si. (André Luiz)

PE: Jesus veio tirar do coraçãeste a maldade de que não deixa ser amigo e amiga e trazer este amor de que faz a gente ser feliz. Ele prometeu qual o Espírito Santo ficaria sempre em nós de modo a vivermos como filhos e filhas do Deus.

O MAIS PROVEITOSO remédio de modo a de que te cures do cansaço será sempre renovar a maneira do servir, trabalhando mais.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Bendize e vá seguindo na tua trilha, visite este link porque do queda próxima página em queda te redimes, até solver inteiro o teu penhor.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodão do brandura; conduzamos a paz por fonte viva A cave Isto respeito de a discórdia, toda vez qual a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Aceita-te como és e aceita a vida em qual deves manter-se, na condição em qual te vês, a fim do qual faças em ti o burilamento possível. (Emmanuel – Chico, do livro: COMPANHEIRO).

Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos de que estão vindo na retaguarda, a fim do qual não se percam do rumo certo.

Sempre necessário compreender de que a comunhãeste afetiva no lar deve recomeçar, todos os dias, a fim por consolidar-se em clima do harmonia e segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *